Páginas

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Oba, lembrancinhas!!!!

As lembrancinhas de casamento são uma forma de imortalizar na nossa memória e também na dos convidados esse momento tão especial.

Existem muitas empresas que fazem lembrancinhas personalizadas. Você pode colocar a sua caricatura, a sua foto, apenas os nomes.....Os padrinhos sempre devem receber uma lembrancinha especial.



Recentemente fui a vários casamentos em que os noivos não deram nenhuma lembrancinha, realmente, se o dinheiro está curto, dar algo que não será tão útil às vezes pesa na consciência.

DICAS:
que tal apenas mandar fazer 2 bem casados por convidado e embrulhar de uma forma especial e colocar um tag nele agradecendo, ou encomendar macarons e também embrulhar de uma forma especial ou colocar em uma caixinha.

Segue abaixo algumas idéias!

Bem casado com embrulho especial


Macarons deliciosos e lindos!

Biscoito da sorte, vi no blog da Kalinka Cope .

É um doce de origem chinesa parecido com o biju, feito a base de farinha, açúcar e ovos. A maneira como a massa é dobrada permite a colocação de pequenas tiras de papel com mensagens no seu interior.

O único fornecedor desse biscoito no Brasil, Hakuna Matata Doces, é focado no mercado corporativo, então as opções de personalização são limitadas e tem que ecomendar no mínimo mil unidades. (você pode encomendar algum com a frase que melhor se encaixar com o seu casamento).

O bom é que o biscoito da sorte é um doce barato: custa R$ 324 por 300 unidades ou R$ 450 por 1.000 unidades.

DICA:
Talvez vale a pena juntar um grupo de noivas para comprar em conjunto uma quantidade alta, escolhendo uma mensagem padrão que possa ser usada em todos os casamentos e uma embalagem com tema de casamento.
Biscoito da sorte chinês

Se o casamento é de dia ao ar livre, que tal colocar nas cadeiras ou em cima das mesas um leque de madeira com um cartão de agradecimento, ou até mesmo escrever algo no próprio leque.
Leque baratíssimo, cheiroso e basta acrescentar um tag de agradecimento

Você pode comprar on line essas embalagens e colocar docinhos dentro.

embalagem para docinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário