Páginas

Depoimentos

10 comentários:

  1. A Karen tornou meu casamento especial... Contei com ela desde o início dos preparativos dando sugestões e opiniões. Até psicóloga ela foi!
    Meu casamento foi um sonho!!
    No dia da festa, então, ela foi tudo!!
    Karen, não tenho palavras para agradecer como vc foi importante para mim!
    Obrigada!!!
    Márcia Salviano

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Márcia,
      eu que agradeço poder participar desse momento maravilhoso e agradeço mais por você ter sido tão gentil em todos os momentos, organizada e perfeccionista, cliente assim é bom demais!

      Excluir
  2. Querida Karen, você foi fundamental para a realização perfeita do casamento da Marina e Guilherme. Você participa de tudo com amor e profissionalismo. Sua equipe é impecável.
    Karen, só temos que lhe agradecer.
    Beijos, Ângela e Marcelo (pais da Marina)

    ResponderExcluir
  3. Oi Karen, a verdade é que qualquer agradecimento nosso jamais corresponderá àquilo que você fez para que o nosso casamento saísse perfeito.

    Você foi simplesmente o máximo ao dar boas dicas de fornecedores, atendendo-nos sempre que foi solicitada, cobrando um preço justo de maneira transparente e honesta, e principalmente "pegando o boi pelo chifre", como diríamos em MG, ao fazer tudo e mais um pouco nos dias que antecederam ao evento, sem dizer do seu bom humor atendendo a todos, inclusive aos convidados.

    Caso você, leitor desse blog, deseje outras informações sobre o precioso auxílio que Karen nos ofereceu, não hesite em entrar em contato conosco, Eliene e Fernando, pelo e-mail nandosathler@gmail.com

    Karen, mais uma vez obrigado. Nossa parceria foi muito produtiva. Você merece nota 10!

    Eliene e Fernando
    www.brindeaosnoivos.com.br/casal/eliene-e-fernando

    ResponderExcluir
  4. Querida Karen,

    Escolher a equipe de cerimonial foi a etapa mais difícil do nosso processo de organizar o casamento...a final, não é fácil em Brasília encontrar alguém moderna, sofisticada, com uma visão única e disposta a fazer as coisas de forma diferente. Tivemos muita sorte de te encontrar!

    Você tornou todo o processo de organização, realização e pós-festa super tranquilos, organizados e alegres! Sua equipe inteira foi super atenciosa durante todo o processo - só tenho a agradecer.

    Sua ajuda durante as negociações, organizações e preparativos foi essencial. Muito obrigada de coração!

    Muito sucesso!
    Beijos,

    Raquel e Flávio
    *13*10*12*

    ResponderExcluir
  5. Karen, nosso casamento foi um sonho e você foi essencial para toda sua realização! Tudo correu tranquilamente, e eu não tive nenhuma preocupação com o andamento de tudo. Obrigada querida! Bjs, Lu

    ResponderExcluir
  6. A Karen Joko é experiente, muito profissional, caprichosa, sensível e extremamente atenciosa com todos os detalhes do casamento. Essas características nos ajudaram desde o começo. Ela fez um acompanhamento completo que entendo que foi muito além do trabalho de cerimonialista, que já não é nada simples. Ela nos prestou uma verdadeira consultoria em todos os assuntos que envolveram o casamento, nos acompanhou na escolha dos fornecedores mais importantes e nos deu um leque de opções, de pessoas de confiança, para todos os outros.

    Mas ela também tem um lado mais preciso, rígido, para resolver as situações espinhosas e inesperadas. Acredite: você vai passar por situações assim, que não vai saber como agir e não vai ter cabeça para isso. Nessas horas, contar com uma profissional como a Karen Joko ao seu lado faz toda a diferença para o seu casamento ser um dia realmente especial, sem falhas e, principalmente, com todo o brilho que você merece.

    Karen, obrigado por ter nos presenteado com o seu profissionalismo e sua sensibilidade. Você e sua equipe foram essenciais para a nossa festa acontecer da forma que sempre sonhamos.

    Todo o sucesso!
    Beijos

    Filipe Gomes

    ResponderExcluir
  7. Karen querida,
    gostaria de lhe agradecer por toda a ajuda que nos proporcionou durante a organização e execução do nosso casório. Não conseguiríamos fazer uma festa tão linda se não fosse todas as suas idéias geniais, sua criatividade para driblar os contratempos, seu empenho e carinho conosco. Fico grata de ter podido contar com você durante todos os momentos, até para por ordem no brainstorm que é planejar um casamento.

    Obrigada por cada momento de felicidade que nos proporcionou!!!
    Super beijo Wanessa e Marcelo.

    ResponderExcluir
  8. Oi Karen! Sua disponibilidade em ajudar e resolver problemas é incrível. E é esta qualidade que vai te levar cada vez mais longe! Obrigada por ter me ajudado a fazer um casamento lindo e do jeitinho que eu queria. Você é muito querida e especial!

    Bjão, Auana

    ResponderExcluir
  9. Quando conheci a Karen eu e os noivos já havíamos visitado vários cerimonialistas. Pequenina e meiga, logo perguntei se ela daria conta de organizar um evento pra mais de 200 convidados. Minutos depois ela nos conquistou a mim e a minha filha. Não duvide ela faz mais do que o contratado, é perfeita profissionalmente, mas a tratamos como uma amiga que está sempre por perto quando precisamos de auxílio. Karen com seu astral positivo nos transmite tranquilidade e confiança.
    Obrigado Karen por está presente em um momento tão feliz.

    ResponderExcluir